quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sra. Taradinha ainda mais taradinha!

Ontem, a Sra. Taradinha de disse que quer virar puta em um gang bang.
Ai ai... O que eu não faço pra ver minha mulher feliz, não é? rs
Fotos pra vocês!










E LEMBRANDO QUE CASO HAJA ALGUM AMIGO/CASAL/MULHER AÍ AFIM DE ME AJUDAR COM A GOSTOSA MISSÃO DE FAZER O QUE ELA GOSTA, DEIXE UM COMENTÁRIO COM NOME OU APELIDO, MSN E ENVIE FOTOS DE CORPO (NU OU NÃO E COM ROSTO OU NÃO) PARA casaltaradinhos@hotmail.com (NÃO DIVULGAREMOS AQUI).
RESPONDEREMOS À TODOS!


9 comentários:

  1. Adorei, entre em contato eu20comertodinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. adorei as a fotos.a sra taradinha e maravilhosa...estou mANDADO FOTOS para o hotmail do site..caso nao sejam do rio.. desconciderem abçs

    ResponderExcluir
  3. Gostei das fotos e se o casal for liberal e tem fantasia, realizo c/ sigilo, respeito e prazer total, sou Bombeiro do interior de Sampa ( Atibaia ), simpatico e de bem c/ a vida; entao gostou... fernandopinheiro.m.m.a.braga@gmail.com.br ou (011)998743615 vivo

    ResponderExcluir
  4. Gata se você vinhesse para BRASILIA-DF eu meteria muito em você.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o corno limpar tudinho. Tenho 34 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo. ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns meu amigo corno, uma mulher dessas com um corpo tão belo e da buceta deliciosa tem é que dá pra vários machos mesmo. Traz ela aqui pra Brasilia-DF.


    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo de sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.

    >>> Eu sou de Ceilândia, Brasília-DF sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Tenho 35 anos, qualquer casal que curta entre em contato comigo.

    >>>ricardaodf@hotmail.com ou (61) 9100-8848 Operadora claro.


    >> OBS.: Favor não fiquem mandando mensagens para o meu celular, se quiserem me liguem pois sou comedor de esposinhas e não mensageiro. Curto real sou comedor nato.

    >>> FAVOR ME LIGUEM EM DIAS ÚTEIS POIS NÃO LEVO ESSE CELULAR PARA CASA.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    ResponderExcluir
  6. sou casado com uma gatinha de 25 aninhos deliciosa seios fartos bunda redondinha eu adoraria ve-la fodendo com outro macho porem ELA NÃO ACEITA essa ideia de jeito nenhum!!! peço sua ajuda encarecidamente me ajude aconvence-la a foder com outros machos! esse é meu maior sonho e aquele que conseguir me ajudar terá como premio minha gatinha todinha pra fazer o que quiser com ela!!!! gostaria de conhecer pessoas que conheam principios de HIPNOSE ou se voce conhecer alguem que seja um hipnologo me ajudem por favor!!!! venha se deliciar com minha gatinha!!!

    entre em contato

    fernandinhasafada@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Galera meu nome e Hugo sou de bh.e to aqui para divulgar um grupo no wats para casais liberais e mulheres liberais,que curtem ménage...meu nome e Hugo e meu tel e 03192173713..tenho contatos de vários estados ..obrigado

    ResponderExcluir
  8. Olá casal somos 3homens negro e maduros experientes no ménage parece que essa linda nos deixou com água na boca,se queres real ligue para 994588077 , whatsapp email:Alexandre.ricardo35@yahoo.com.br ,vamos realizar suas e nossas fantasías , limites, não curtimos nada forçado amizade acima de tudo darei mais detalhe no seu contato , abraços dos três. Negões.

    ResponderExcluir